Comida de Feira

No espaço de alimentação da Feira de Artesanato, uma das que compõem a Grande Feira de Caruaru, é possível degustar uma comida regional autêntica e muito saborosa. A maioria dos restaurantes está aberto para café da manhã e almoço arretados! Uma experiência para vivenciar a cultura e gastronomia caruaruense.

Restaurante Tia Guida
Rabada, sarapatel, buchada e bode assado na brasa são carros chefes desse tradicional local popular localizado dentro feira de artesanato. Funciona de segunda a sábado, de 7h às 16h.

Restaurante Mãe Biata
Favas e bode guisado são os mais pedidos entre muitos outros pratos da culinária regional. Funciona de segunda a domingo, de 7h às 16h.

Restaurante Tia Bia
Bolinhos de charque, tripinha assada e outras iguarias costumam ser degustadas pela população que vai a feira. Funciona de segunda a sábado, de 7h às 16h.

Restaurante do Heleno
Sarapatel do Heleno é conhecido por ser um dos melhores da região, mas tem outras opções para quem quer provar os sabores da região. Funciona de segunda a sábado, de 7h às 16h.

Restaurante São José
O baião de dois e a buchada são os pratos mais pedidos pela população local que frequenta o restaurante, mas outras opções são servidas e podem ser degustadas nesse caldeirão de sabores que é a feira de Caruaru. Funciona de segunda a sábado, de 6h às 17h.